Criação
Resposta
Solução
em 05-03-2020 09:05 AM
Visto que ao efetuar contrato do pacote fibra TV NET VOZ Móvel ( promoção 69,99), foi contratado o pacote com três telemóveis com 10 GB de trafego, ao consultar o MY Vodafone verifico que só a um dos telemóveis corresponde o trafego contratado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-03-2020 09:08 AM
Em referência á ultima factura enviada verifico que a mesma têm um número de telemóvel associado que não corresponde aos por mim contratados
em 05-03-2020 10:06 AM
Olá @Nuno34,
Os 10GB poderão aparecer repartidos, ou seja, o tarifário contratado tem um x de gigas e é associado a este um pacote que perfaz o total dos 10GB. Nesse sentido, terá de ser verificado o detalhe do tarifário.
Relativamente à segunda questão, o seu serviço tem 3 números, mas na fatura surgem 4?
Para que possamos analisar o exposto, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, o número de telefone que refere estar a mais, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-03-2020 11:43 AM
em 05-03-2020 12:51 PM
Nesse sentido, pedimos que nos envie por mensagem privada os dados que solicitámos na mensagem anterior.
Obrigada,
Marta_Vodafone