cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados Móveis

Nuno34
Visitante Junior
Visitante Junior

Visto que ao efetuar contrato do pacote fibra TV NET VOZ Móvel ( promoção 69,99), foi contratado o pacote com três telemóveis com 10 GB de trafego, ao consultar o MY Vodafone verifico que só a um dos telemóveis corresponde o trafego contratado. 

4 RESPOSTAS 4

Nuno34
Visitante Junior
Visitante Junior

Em referência á ultima factura enviada verifico que a mesma têm um número de telemóvel associado que não corresponde aos por mim contratados

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nuno34,

 

Os 10GB poderão aparecer repartidos, ou seja, o tarifário contratado tem um x de gigas e é associado a este um pacote que perfaz o total dos 10GB. Nesse sentido, terá de ser verificado o detalhe do tarifário.

 

Relativamente à segunda questão, o seu serviço tem 3 números, mas na fatura surgem 4?

 

Para que possamos analisar o exposto, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, o número de telefone que refere estar a mais, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Nuno34
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá Marta já verifiquei no entanto só um número tem 10 gb. Quanto à factura aparece apenas um número que não está associado ao pacote contratado

Anónimo
Não aplicável

Nesse sentido, pedimos que nos envie por mensagem privada os dados que solicitámos na mensagem anterior.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone