cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução Equipamentos - ponto recolha DPD

Fsobral81
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Pretendo efetuar a devolução dos meus equipamentos vodafone num posto DPD, mas infelizmente não estou a conseguir que o TOBi me ajude, dá sempre erro.

Podiam por favor enviar informações de como proceder?

Obrigado!

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fsobral81,

 

Lamentamos que não tenhas conseguido avançar através do TOBi, mas vamos ajudar-te por aqui com a devolução.

 

Confirmamos que podes entregar os equipamentos gratuitamente num ponto DPD. Para isso, enviamos-te um SMS com um link para o site da DPD, onde poderás escolher o local de entrega e imprimir a guia para a embalagem.

 

Para te conseguirmos enviar este SMS, pedimos que nos envies uma mensagem privada com o teu número de conta ou NIF.

 

Basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados como 'nome_Vodafone') e escolheres a opção 'Enviar uma mensagem privada'.

 

Ficamos a aguardar a tua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Bom dia,

Devolvi os equipamentos de acordo com as instruções que recebi em mensagem privada no dia 20-03, gostaria de saber porque é que ontem dia 7/4 recebi uma fatura no valor de 300€ por não ter devolvido os referidos equipamentos.

 

 

Este valor de €300  é normalmente aplicado quando a devolução do equipamento não é registada no prazo de 30 dias, @Fsobral81. Quando a entrega é feita num ponto DPD, a confirmação só acontece após a entrada do equipamento no nosso armazém.
Assim que essa validação for concluída, garantimos o crédito do valor em causa.
Obrigada,
Brunna_Vodafone