Criação
Resposta
Solução
em 19-03-2026 04:01 PM
Boa Tarde,
Pretendo efetuar a devolução dos meus equipamentos vodafone num posto DPD, mas infelizmente não estou a conseguir que o TOBi me ajude, dá sempre erro.
Podiam por favor enviar informações de como proceder?
Obrigado!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-03-2026 04:51 PM
Olá @Fsobral81,
Lamentamos que não tenhas conseguido avançar através do TOBi, mas vamos ajudar-te por aqui com a devolução.
Confirmamos que podes entregar os equipamentos gratuitamente num ponto DPD. Para isso, enviamos-te um SMS com um link para o site da DPD, onde poderás escolher o local de entrega e imprimir a guia para a embalagem.
Para te conseguirmos enviar este SMS, pedimos que nos envies uma mensagem privada com o teu número de conta ou NIF.
Basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados como 'nome_Vodafone') e escolheres a opção 'Enviar uma mensagem privada'.
Ficamos a aguardar a tua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 08-04-2026 06:07 AM
Bom dia,
Devolvi os equipamentos de acordo com as instruções que recebi em mensagem privada no dia 20-03, gostaria de saber porque é que ontem dia 7/4 recebi uma fatura no valor de 300€ por não ter devolvido os referidos equipamentos.
em 08-04-2026 08:46 AM
Este valor de €300 é normalmente aplicado quando a devolução do equipamento não é registada no prazo de 30 dias, @Fsobral81. Quando a entrega é feita num ponto DPD, a confirmação só acontece após a entrada do equipamento no nosso armazém.
Assim que essa validação for concluída, garantimos o crédito do valor em causa.
Obrigada,
Brunna_Vodafone