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Resposta

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Solução

Dificuldade em Ativar Ofertas Netflix Prime e HBO

oscarroriz
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá boa tarde.

Na semana passada fiz a renovação do meu contrato TV NET VOZ aproveitando a oferta da nova BOX TV Play e dos serviços de streaming HBO, Disney, Prime Video 24 meses + 6 meses de Netflix.

Dentro dos meus serviços no painel de definições da Box consegui ativar a oferta da Disney Plus, mas não consegui dos restantes.

A Prime Video estava a ser cobrada na fatura e na box não me permite cancelar, nem aparece a oferta dos 24 meses para ativar.

Os 6 meses de Netflix não aparecem. A HBO ainda tem uma oferta do contrato antigo e nada referente aos "novos" 24 meses 
Como posso resolver esta situação de forma a ter acesso à oferta? 

Muito obrigado. Fico a aguardar ajuda. 

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @oscarroriz 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para que possamos verificar se as ofertas estão atribuídas no seu serviço, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

oscarroriz
Visitante Junior
Visitante Junior

Vou enviar. Obrigado

Arnaldosd
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, também estou com este problema. Podem ajudar?

Obrigado.

Olá @Arnaldosd 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para que possamos ajudar, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone