Disponibilização de canais premium na app TV Vodafone
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em 23-08-2019 03:05 PM
Aderi hoje, ao início da manhã, aos canais sporttv, btv e eleven sports. No entanto os canais ainda não aparecem como subscritos na app Tv Vodafone ou no My Vodafone. Como estarei fora da minha residência durante alguns dias, gostaria de perguntar qual o período de tempo estimado para poder aceder aos canais através da App.
Desde já obrigado,
Marco

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em 23-08-2019 03:26 PM
Olá @marco_alves,
Os canais ficam ativados no prazo máximo de 24h.
Pedimos que efetue novo login na app e volte a testar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 23-08-2019 03:35 PM
Muito obrigado pela ajuda.
Para já, após novo login, ainda não estão disponíveis. Irei aguardar como sugerido.
Marco

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em 23-08-2019 03:38 PM
Agradecemos pelo feedback.
Pedimos, de qualquer forma, que nos envie por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos só para confirmarmos que o pedido foi efetuado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 25-08-2019 02:26 PM
Apesar de já ter os canais ativos na box desde ontem, continuo sem acesso aos mesmos na app TV Vodafone, em que inclusive aparecem como canais não subscritos. Há alguma de resolver esta situação?
Obrigado
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em 25-08-2019 03:29 PM
Olá @marco_alves,
Tratando-se de uma dificuldade técnica sugerimos que entre em contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Prag_Vodafone

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em 25-08-2019 03:42 PM
Obrigado pelas indicações.
Marco
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em 30-10-2020 01:11 AM
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em 30-10-2020 08:24 AM
A maior parte dos canais premium estão disponíveis igualmente na App, podendo confirmar através desta lista » Canais App TV Vodafone, quais deverá ter acesso após a subscrição.
Caso não esteja a conseguir visualizar, será necessário verificar a questão junto do suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone

