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Solução

Erro ao tentar aceder há oferta disney+

Micael_C
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No decorrer da renegociação do contrato, foi-me oferecido o acesso a varios servicoes streaming por 24 meses, não houve problema a ativar as ofertas da MAX e da Amazon Prime, mas a oferta da Disney+ não esta a ser possivel ativar pois ao seguir os passos de ativação e tentar aceder ao link que me foi enviado para o meu numero ocorre um erro onde me e dito "Pedimos desculpa, mas houve um problema." ao que pressupus que houvesse um erro com o link entao tentei receber novo link mas não me é possivel pois recebo a mensagem "ocorreu um problema". Neste momento não me é possivel nem usar o link inicial nem receber novo link para terminar o processo de ativação da oferta do disney+.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Micael_C 

 

Estamos inteiramente disponíveis para verificar o estado da renovação e ativação da oferta.

 

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