- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-09-2024 07:43 PM
Boa tarde!
Precisava de um esclarecimento sobre uma cobrança relativa ao serviço HBO MAX.
Obrigado, melhores cumprimentos
Joao
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-09-2024 09:02 PM
Olá @joao_mario
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone e detalhe da sua questão.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

