Criação
Resposta
Solução
em 14-06-2019 07:00 AM - última edição em 14-06-2019 08:49 AM por JoãoR_Vodafone
Conta nr *********
Contribuinte *********
Exmos senhores,
Venho por este meio pedir esclarecimentos quanto ao serviço adicional “karaoke” que consta nas últimas duas faturas e que está a ser emitido e cobrado indevidamente.
O serviço karaoke não está nem nem nunca esteve ativo. Exijo a resolução imediata desta situação, que seja regularizada o mais breve possível, que me seja creditado o valor de 2.38€ que me foi cobrado indevidamente referente ao mês de abril e que seja emitida nova fatura do mês de maio com a respetiva retificação. Já é a segunda vez que acontece esta situação, a qual me leva a ponderar se tenciono continuar a ser vossa cliente.
Saudações cordiais
Maria L Ribeiro
Enviado do meu iPhone
em 14-06-2019 08:58 AM
Olá @MaryRibbeiro,
A Vodafone aplica a taxação do serviço, consoante o tarifário e serviços subscritos pelo Cliente.
Após análise ao seu serviço, verificamos que o Serviço de Karaoke, foi subscrito no passado dia 06/04/2019, através dos menus da Tv Box, sendo o Cliente responsável pela utilização que faz do seu serviço.
Caso não pretenda continuar com o serviço, deverá proceder ao cancelamento na Tv Box ou indicar-nos que pretende a desativação.
Neste sentido, não existe qualquer erro na taxação aplicada.
Pode consultar toda a informação deste serviço, no nosso site.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 14-06-2019 01:21 PM
em 14-06-2019 02:10 PM
Confirmamos a informação prestada anteriormente, o canal de facto encontra-se ativado, tendo sido subscrito através da box. A desativação tem de ser feita através da box. Denotando alguma dificuldade será necessário contactar o nosso suporte técnico.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 ou expor por email, preenchendo o formulário: http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone