cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estado de pedido de cessação do serviço.

Lark
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite, no dia 02/01/2025 efectuei através do vosso formulário o pedido de desactivação do serviço TV/NET/VOZ a 31/01/2025, o qual foi recebido pela VDF que atribuiu a referência nº5921546, no entanto até agora não houve qualquer contacto por parte da VDF (nem por telefone nem por mail) a confirmação em como o serviço será terminado na data pedida, este procedimento é normal? Conseguem-me dizer em que estado está a situação?

11 RESPOSTAS 11

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lark 

 

Por questões de segurança, enviámos um código de validação or SMS.

 

Poderia enviar-nos uma mensagem privada indicando esse código para que possamos verificar o seu pedido?

 

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Lark
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia Bruno, não há registo de qualquer mensagem.

Olá @Lark 

 

Enviámos novamente a SMS para o número de contacto do serviço.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Lark
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

@BrunoF_Vodafone voltei a não receber, recebo os códigos quando faço login no MyVDF.

Olá @Lark 

 

O código está a ser enviado via SMS para o seu número de contacto registado em sistema 91*****25.
Pedimos que volte a verificar e valide via mensagem privada para um dos moderadores.

Obrigado

Prag_Vodafone

Lark
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Não é esse número, o número que está associado ao serviço termina em 030, quando acedo ao portal MyVDF recebo todos os códigos de validação no número que mencionei.

Olá @Lark 


Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um novo código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone
 

Lark
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Como já disse, o número que está associado ao serviço é o que mencionei.

Olá @Lark 

A nova SMS já foi enviada com sucesso para o número alternativo indicado.
Pedimos que verifique e que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o código recebido.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone