Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Boa noite, no dia 02/01/2025 efectuei através do vosso formulário o pedido de desactivação do serviço TV/NET/VOZ a 31/01/2025, o qual foi recebido pela VDF que atribuiu a referência nº5921546, no entanto até agora não houve qualquer contacto por parte da VDF (nem por telefone nem por mail) a confirmação em como o serviço será terminado na data pedida, este procedimento é normal? Conseguem-me dizer em que estado está a situação?
Segunda-feira - última edição Segunda-feira
Bem, isto já começa a tornar-se ridículo, recebi agora um contacto da VDF QUE NÃO PEDI, @Prag_Vodafone eu não pedi para ser contactado pela linha de retenção, o meu pedido era simples, se havia ou não confirmação em relação à desactivação do serviço TV/NET/VOZ, para piorar as coisas ainda mais, o colaborador que me ligou diz que não há qualquer pedido de desativação, então mas estão a gozar com a minha cara?
Edit: Já falei com o apoio ao cliente e a situação está encaminhada, mas porra, as vossas chefias deviam ser despedidas e a Vodafone devia levar com um processo em cima por estas prárica.
Segunda-feira
Olá @Lark,
Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para esclarecer qualquer dúvida sobre este contacto.
Informamos que, independentemente de como foi feito o pedido de desativação, ele é sempre encaminhado para o departamento responsável, que irá analisar o seu pedido e a documentação. Depois, entrará em contacto para confirmar a desativação e perceber o motivo do pedido.
Confirmamos que o seu pedido já foi tratado pelo departamento responsável, e por isso recebeu o nosso contacto.
A Vodafone trabalha todos os dias para garantir um apoio eficaz e oferecer um serviço de excelência aos seus clientes.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone