Exclarecimento num assunto
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-11-2019 08:21 PM
1o o que terei de fazer e com quanto tempo de antecedência o tenho de fazer a rescisão do contrato?
2o posso fazer no dia seguinte outro contato para a mesma morada com o meu NIF ou outro diferente, ou terei de ter um período temporal de carência?
Desde já agradeço a resposta
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-11-2019 09:14 PM
Olá @joaopff,
Sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911, para que se possa analisar as suas questões.
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-11-2019 11:53 AM
Já descobri mais coisas sobre a Vodafone fora deste fórum que aqui, vocês nem me responderam directamente a minha pergunta, "como rescindir o contracto", remetendo para uma linha que parece que nem trabalha

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-11-2019 12:51 PM
Olá @joaopff,
Pela sua mensagem não está a escolher a opção devida.
Em segundo, sugerimos a leitura das condições e termos deste Forum.
Relativamente à rescisão, é necessário o envio de um pedido por escrito, temos o nosso impressohttps://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra..., assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email:http://vfpt.pt/rsociais6 ou entregar numa loja.
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-11-2019 12:53 PM
