Criação
Resposta
Solução
em 11-02-2020 09:23 PM
em 11-02-2020 11:46 PM
Olá @ccarvalho1,
Poderá consultar toda a informação sobre os contactos Vodafone no site:
16912
Serviço de atendimento automático: chamada gratuita
Assistente de atendimento: Taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos grátis incluídos ou politica de utilização razoável até um máximo de €0,95.
Em Roaming: custo da chamada é igual ao de uma chamada normal efetuada do estrangeiro para Portugal.
Chamada de outras redes: €0,5095 por minuto.
16913
Chamada da Rede Vodafone: Taxação de acordo com o Tarifário para a rede Vodafone Móvel
Chamada em Roaming: Tarifa Aplicável.
Chamada de Outras Redes: €0,5095 por minuto.
A Vodafone disponibiliza outros meios de atendimento ao Cliente e gratuitos como: Chat, Redes Sociais, Email e Forum no caso, para o Apoio Técnico, para Clientes com Vodafone voz móvel, têm a app My Vodafone.
Como foi referido que seria efetuado o crédito das chamadas, excecionalmente para que possamos verificar indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Precisamos que envie ainda um extrato/fatura/comprovativo onde conste as comunicações efetuadas para a linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 12-02-2020 11:33 AM
em 12-02-2020 01:05 PM
Olá ccarvalho1,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Ligando de um número não-Vodafone, a chamada começa logo a ser taxada. Ligando de um número Vodafone a chamada apenas será taxada quando começar a falar com o assistente, isto se não ligar através da app.
A app apenas aceita número Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-02-2020 01:22 PM
Ficou então por responder a pergunta:
"Gostaria de saber também quais as hipóteses que tenho de rescindir o contrato com a vodafone ? Não sinto que o serviço prestado por esta esteja alinhado com os meus interesses como cliente."
em 12-02-2020 01:50 PM
Olá @ccarvalho1,
Para que possamos verificar as condições de rescisão do seu contrato, será necessário que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 12-02-2020 01:53 PM
em 12-02-2020 03:02 PM
Olá @ccarvalho1,
Não temos registo de nenhuma mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone