Facturação incorrecta HBO Max
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-12-2022 11:34 AM
Bom dia,
Na factura deste mês detectei uma cobrança indevida relativa ao serviço HBO Max que nunca subscrevi.
Como devo proceder para que esta situação seja corrigida.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-12-2022 12:41 PM
Olá @artur36,
Para verificarmos as informações, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço e de titularidade.
Sugerimos verificar se tem uma subscrição ativa através da box, e cancelar o tão breve quanto possível.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone

