Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação incorrecta HBO Max

artur36
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Na factura deste mês detectei uma cobrança indevida relativa ao serviço HBO Max que nunca subscrevi.

Como devo proceder para que esta situação seja corrigida.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @artur36,

 

Para verificarmos as informações, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço e de titularidade.

 

Sugerimos verificar se tem uma subscrição ativa através da box, e cancelar o tão breve quanto possível. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone