Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Bom dia, estou com 12 megas de download em vez dos 500 contratados desde o início da manhã. Há falhas no serviço? Quando é que estará resolvido?
Obg
há uma semana - última edição há uma semana
Estou exactamente com o mesmo problema. Latencia nos 150ms, 5mbps maximo. Zona de Coimbra
há uma semana
Confirmo, já estive em chamada com tecnicos, disseram que o problema ia ser analisado.
Entretanto ficou bastante pior, antes tinha apenas 100ms e apesar de começar lento eventualmente subia decentemente (o download/upload). Agora tenho 140ms e velocidades miseraveis.
Navegação no geral, demoro meio minuto a abrir a pagina da vodafone.
há uma semana
Estou com 5 megas de download agora...
Segunda-feira
Olá @LuisNuno,
Lamentamos que esteja a verificar dificuldades com a velocidade de internet.
Como primeira abordagem, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso persista, pedimos que volte ao contacto, informando, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou NIF associado ao seu serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
Segunda-feira - última edição Segunda-feira
Também estou com o mesmo problema, a mim não está má a net, mas para a contratada que é 1G ta péssima.
Segunda-feira - última edição Segunda-feira
O mesmo em Coimbra. Latência alta (>150ms), packet loss elevado (>10%) e velocidade de upload baixa (30Mbps), desde as 12h.
À espera à mais de 20min no apoio técnico...
Segunda-feira
Mesma situação na Maia e ao fim de 30min ainda não consegui falar com o apoio ao cliente...
Segunda-feira
Aqui parece que ficou resolvido o problema, pedi ajuda ao TOBI reiniciei o router esperei dois minutos e neste momento estou com a internet contratada.
Segunda-feira
Confirmo que está "resolvido".
No entanto isto afectou um dia laboral inteiro...