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Solução

Falha serviço - Porto - latência alta

LuisNuno
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, estou com 12 megas de download em vez dos 500 contratados desde o início da manhã. Há falhas no serviço? Quando é que estará resolvido?

Obg

9 RESPOSTAS 9

andrepcg
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou exactamente com o mesmo problema. Latencia nos 150ms, 5mbps maximo. Zona de Coimbra

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Datelrai
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Confirmo, já estive em chamada com tecnicos, disseram que o problema ia ser analisado.

Entretanto ficou bastante pior, antes tinha apenas 100ms e apesar de começar lento eventualmente subia decentemente (o download/upload). Agora tenho 140ms e velocidades miseraveis.

Navegação no geral, demoro meio minuto a abrir a pagina da vodafone.

LuisNuno
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou com 5 megas de download agora...

Olá @LuisNuno,
Lamentamos que esteja a verificar dificuldades com a velocidade de internet. 
Como primeira abordagem, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

Caso persista, pedimos que volte ao contacto, informando, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou NIF associado ao seu serviço.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

maverick11
Novo Utilizador
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Também estou com o mesmo problema, a mim não está má a net, mas para a contratada que é 1G ta péssima. 

fmccardoso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O mesmo em Coimbra. Latência alta (>150ms), packet loss elevado (>10%) e velocidade de upload baixa (30Mbps), desde as 12h.

À espera à mais de 20min no apoio técnico...

 

rosorio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mesma situação na Maia e ao fim de 30min ainda não consegui falar com o apoio ao cliente...

maverick11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aqui parece que ficou resolvido o problema, pedi ajuda ao TOBI reiniciei o router esperei dois minutos e neste momento estou com a internet contratada. 

Datelrai
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Confirmo que está "resolvido".

No entanto isto afectou um dia laboral inteiro...