cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação Incorreta (novamente)

MV14
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

À semelhança do que aconteceu nos meses anteriores, apareceu-me um valor incorreto a pagar na fatura, 42,79€, ao invés dos 40,80€ que seria o correcto.

Agradecia novamente a vossa colaboração no sentido de resolver esta gralha, e para que futuramente não voltem a aparecer valores errados.

Com os melhores cumprimentos.

Mauro Vitória

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MV14,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Vamos analisar em sistema a nova fatura.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone