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Solução

Faturação errada

danielsilvanet
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No passado mês de Março efetuei renovação de contrato, no entanto tem vindo a ser cobrado o valor incorreto e não o que foi proposto na proposta!
Apoio por telefone tem sido em vão, gostaria que fosse possível resolver este problema o mais rápido possível.

Obrigado
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @danielsilvanet 

 

Estamos aqui para o ajudar.


Vamos analisar o seu caso com a máxima atenção, de forma a identificar o que terá originado a cobrança incorreta e a corrigir a situação o mais rapidamente possível.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone