Gravações agendadas sem efeito
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em 14-05-2019 11:21 AM
Olá, bom dia!
Já não é a primeira vez que faço o agendamento de gravações de determinados programas e depois não surgem nas gravações pessoais - quer na app, quer na box. O agendamento está correto, aparece na lista mas depois os episódios não são gravados. Ainda por cima é uma lotaria! Alguns surgem nas gravações outros não. De que vale, por exemplo, ter a opção de gravar série quando a gravação falha uma série de episódios?
Agradeço a ajuda.
Obrigada
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em 14-05-2019 12:19 PM
Olá @teresahim,
Uma vez que não temos registo de dificuldade associado ao serviço de gravações, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

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em 22-05-2019 02:54 PM
Tal como sugerido, participei a anomalia ao suporte técnico através do formulário.
Tenho recebido as tais sms automáticas de que estão a trabalhar numa resolução, sem nunca ter sido contactada!
Agradeço um contacto do suporte técnico porque para além da anomalia reportada, identifiquei hoje que a box não me permite efetuar agendamentos de gravações - diz "este canal de Tv não permite efetuar gravações" - ora isto acontece em todos os canais!! Todos!! Não se trata de syfy!!
Melhor da história, pela App faço os agendamentos normalmente!
Agradeço o update destas anomalias, contacto urgente do suporte técnico e respetiva resolução.
Obrigada

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em 22-05-2019 03:28 PM
Olá @teresahim
A dificuldade nas gravações continua em análise no nosso suporte técnico, daí o envio das mensagens em questão.
Assim que existam novidades, será contactada de imediato.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
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em 22-05-2019 03:42 PM
Obrigada pela pronta resposta.
Fiquei na dúvida se leu a minha mensagem toda ou na diagonal... Como se costuma dizer, trocou alhos por bugalhos.
Reforçando a mensagem, a questão não são as sms; é a ausência de contacto e uma nova anomalia da box que deveria ser incluída nessa tal "análise" que menciona. Foi esse o motivo do meu contacto de hoje.
Está percetível qual é a nova anomalia? Será comunicada ao suporte técnico?
Obrigada
