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Solução

Impossível Contactar a Vodafone - Alteração de IBAN

TCB13
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

Tentei entrar em contacto através do endereço apoiocliente@vodafone.com para alterar o IBAN do débito directo de um serviço net voz e recebi uma resposta automática a dizer que deveria utilizar o site.

 

Fui ao forumulário em https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html e quando carrego em "Enviar Email" nada acontece. Já tentei com o Google Chrome e Edge, ambos em Windows 10.

 

Estas políticas da vodafone são vergonhosas, o mínimo que se pede é um email de apoio a cliente que funcione. Parece-me que a vodafone não quer ser paga pelos seus serviços e que terei de ir a uma loja para resolver esta situação. A minha resolução será cancelar o contrato.

 

Obrigado mais uma vez pela disponibilidade.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TCB13,

 

Pode efetuar a alteração de IBAN a partir da aplicação MyVodafone.

 

Existem duas formas de acesso:

  • Acesso por Conta: Tab A minha Conta » Menu Pagamentos » Opção Formas de Pagamento: Débito Direto, selecionar o botão "Ver mais".

  • Acesso por Serviço (uni-serviço): Tab Faturas e Pagamentos » Menu Pagamentos » Opção Formas de Pagamento: Débito Direto, selecionar o botão "Ver mais".

Poderá ter existido alguma indisponibilidade temporária com o formulário online, contudo a Vodafone dispõe de diversos canais gratuitos assim como o Chat ou as Redes Sociais.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone