cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossível Contactar a Vodafone - Alteração de IBAN

TCB13
Visitante
Visitante

Bom dia,

Tentei entrar em contacto através do endereço apoiocliente@vodafone.com para alterar o IBAN do débito directo de um serviço net voz e recebi uma resposta automática a dizer que deveria utilizar o site.

Fui ao forumulário em https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html e quando carrego em "Enviar Email" nada acontece. Já tentei com o Google Chrome e Edge, ambos em Windows 10.

Estas políticas da vodafone são vergonhosas, o mínimo que se pede é um email de apoio a cliente que funcione. Parece-me que a vodafone não quer ser paga pelos seus serviços e que terei de ir a uma loja para resolver esta situação. A minha resolução será cancelar o contrato.

Obrigado mais uma vez pela disponibilidade.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TCB13,

Pode efetuar a alteração de IBAN a partir da aplicação MyVodafone.

Existem duas formas de acesso:

• Acesso por Conta: Tab A minha Conta » Menu Pagamentos » Opção Formas de Pagamento: Débito Direto, selecionar o botão "Ver mais".

• Acesso por Serviço (uni-serviço): Tab Faturas e Pagamentos » Menu Pagamentos » Opção Formas de Pagamento: Débito Direto, selecionar o botão "Ver mais".

Poderá ter existido alguma indisponibilidade temporária com o formulário online, contudo a Vodafone dispõe de diversos canais gratuitos assim como o Chat ou as Redes Sociais.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone