Criação
Resposta
Solução
em 04-09-2025 12:29 PM
Oferta do serviço GOOGLE ONE
Em virtude de o meu contrato com a Vodafone, terminar no dia 23-09-2025, no passado dia 27-08-2025, pedi aos serviços de venda da Vodafone para que me contactassem pois queria subscrever um novo serviço!
Informei o funcionário que me contactou, de que estava a terminar o meu contrato, mas querendo continuar sendo cliente Vodafone pretendia um serviço um pouco mais barato do que o anterior!
Expliquei que pretendia o pacote fibra4 Light Family, e durante vários minutos foi-me explicado tudo o que compunha o referido pacote, tais como Velocidade de internet/canais de televisão/2 nºs de telemóvel e quantidade de dados/roaming / e armazenamento GOOGLE ONE!
Terminados os esclarecimentos, informou-me o funcionário da Vodafone, que me iria enviar um SMS, onde apenas teria que responder SIM!
Se o fizesse logo que recebesse o SMS, ele (funcionário)que se manteve em contacto comigo, enviaria logo de seguida por e-mail a restante papelada !Assim fiz!
No dia seguinte, recebi um SMS informando que o serviço estava já activado! Fiz logo uma verificação para ver se estava tudo certo, e verifiquei que a velocidade de internet não esta bem!
Contactei pelo TOBI, e prontamente o problema foi resolvido!
Quanto ao armazenamento do Google ONE não havia alteração!
Procurei informação no google, e percebi que tinha de fazer eu a activação! Segui os passos indicados, mas a opção GOOGLE ONE não estava disponível para ser activada!
Desde sexta-feira dia 29-08-2025 , já troquei várias mensagens com diferentes moderadores deste Fórum, que em uma das respostas me informaram que a oferta GOOGLE ONE, não estava no meu contrato!
Coisa muito estranha, pois se fiquei a pagar 62,90 euros por mês, valor referente ao pacote fibra4 Light Family , porque desapareceu do contrato a oferta Google One, incluída no pacote ?
Também já enviei vários e-mails para o Apoio ao Cliente, mas até ao momento ( 04-09-2025), ainda não me foi dada uma resposta sobre esta situação, o que é no mínimo muito estranho!
Para já ficam as minhas dúvidas, sobre se a Vodafone me vai cobrar 62,90 referente ao fibra4 Light Family, mas só me fornece parte do serviço, ou se me cobra 62,90 por um serviço do qual não sei o nome, nem o que contém, pois não se encontra publicitado no seu Site!
em 04-09-2025 01:36 PM
Olá @ASR60,
Permita-nos, desde já, lamentar por toda a situação, e a demora em conseguir-lhe uma resposta e resolução para o problema.
Como já lhe mencionamos por mensagem privada, encaminhamos esta questão internamente para a área responsável pela sua renovação de contrato, e estamos neste momento a aguardar feedback. Deverá receber uma chamada no seu número de contacto nos próximos dias para lhe apresentarmos a solução.
Mantemo-nos a acompanhar o seu caso, e inteiramente disponíveis por este meio para esclarecimentos adicionais.
Obrigado,
Mayon_Vodafone