cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Informacao

BrunoF56
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite queria uma informacao .

O fio que liga os servicos de tv e net e telefone se estragou agora fiquei sem servicos .

O que eu queria saber e se para mandar a equipa tecnica vir arranjar o fio e presico pagar?

E se sim quanto?

Agradecia uma resposta urgente dado que fiquei sem ligacao dos servicos .

 

Boa noite 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BrunoF56

 

Para que seja possível verificar a situação e o custo associado a essa intervenção, será necessário o contacto para o Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico


Caso não seja possível o contacto pela App, será necessário contactar diretamente a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone