Criação
Resposta
Solução
em 07-09-2019 06:24 PM
Boa tarde,
Subscrevi o serviço Tv + Net + Voz e escolhi o horário de instalação no mesmo local. Contudo, devido a ser algo urgente preciso de antecipar e disseram-me para ligar para o número 800910365. Quando ligo pedem-me o meu access id e quando o introduzo diz sempre que não existe um processo de instalação para o meu serviço. Como resolvo?
em 07-09-2019 07:26 PM
Olá @pedroveloso555,
Para que seja possível analisar indique-nos por mensagem privada:
- Numero de contribuinte
- Nome do titular
- Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 07-09-2019 09:34 PM
em 07-09-2019 09:54 PM
Olá @pedroveloso555,
A instalação está agendada para dia 16-09-2019.
Não sendo possível antecipar a instalação.
Sugerimos que tente novamente o contacto com a linha 800910365.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 07-09-2019 10:28 PM