cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação do serviço

pedroveloso555
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Subscrevi o serviço Tv + Net + Voz e escolhi o horário de instalação no mesmo local. Contudo, devido a ser algo urgente preciso de antecipar e disseram-me para ligar para o número 800910365. Quando ligo pedem-me o meu access id e quando o introduzo diz sempre que não existe um processo de instalação para o meu serviço. Como resolvo?

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedroveloso555,

 

Para que seja possível analisar indique-nos por mensagem privada:

- Numero de contribuinte

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal

Obrigado

Prag_Vodafone

Já lhe mandei mensagem privada

Olá @pedroveloso555

 

A instalação está agendada para dia 16-09-2019.
Não sendo possível antecipar a instalação.


Sugerimos que tente novamente o contacto com a linha 800910365.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Continua a dizer que não existe nenhum processo de instalação para o meu access id