cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de Pacote por portabilidade de numero móvel

OctavioCraveiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Em Agosto de 2024 renovei o meu serviço de TV NET VOZ tendo ficado com 24 meses de prime vídeo incluídos no serviço.

Neste momento pretendo fazer a portabilidade de um numero móvel da NOS para dentro do meu serviço o que irá provocar uma alteração de pacote porque com esta portabilidade o serviço passará a ser TV NET VOZ MOVEL.

No entanto o novo pacote similar ao que renovei em Agosto 2024 apenas incluiu 3 meses de Prime video.

Em conversa telefonica com a linha de markting e pessoalmente numa loja Vodafone fui informado que apesar de o novo pacote so ter 3 meses de Prime Video, a minha subscrição de 24 meses não será alterada.

Conversas leva-as o vento e por esse facto pretendo a confirmação do que me foi dito até porque um outro utilizador aqui do forum que mudou de pacote viu as suas condições de prime video alteradas.

Fico a aguardar pelo vosso feedback

 

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @OctavioCraveiro,

 

Permita-nos esclarecer que, caso esteja a usufruir de uma oferta Amazon Prime e lhe seja atribuída outra oferta, essa nova oferta terá início assim que a oferta em curso termine.

 

Desta forma, continuará com a sua oferta atual e após os 24 meses, terá inicio a oferta de 3 meses.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Bom dia,

O seu esclarecimento não foi muito esclarecedor.

A oferta do Prime Video 24 meses seria para uma fidelização desses mesmos 24 meses relativamente ao Pacote que deu origem a essa oferta (Pacote atual em curso)

Considerando que esse Pacote vai ser substituído ao fim de 6 meses por outro que apenas oferece 3 meses, devido a portabilidade do numero móvel da NOS para a Vodafone, isso nao interrompe igualmente a oferta dos 24 meses do Prime Video?

Repito o que ja mencionei no post inicial, a linha de apoio e uma colega sua em loja fisica dizem que não interrompe, o que acho correto porque o que esta verdadeiramente em causa aqui é a portabilidade do numero móvel.

Eu quero apenas confirmar se a mudança de pacote me vai remover a oferta Prime Video do pacote anterior, considerando que não estou a denunciar o contrato mas sim a aumentar o meu parque de serviços.

Tendo uma oferta ativa de 24 meses de Amazon Prime, a mesma permanecerá ativa até ao fim do período promocional, independentemente da mudança de pacote. Por outras palavras, a oferta não será interrompida/cancelada.

 

Ao aderir a um novo pacote, a oferta atual permanece e, caso seja conferida uma nova oferta com a refidelização, a mesma só é ativada após a atual ter terminado.

 

Esperamos ter esclarecido.

 

Mantemo-nos inteiramente disponíveis para o ajudar em qualquer questão, @OctavioCraveiro. 😊

 

Desejamos-lhe um bom dia.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone