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Resposta

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Solução

Não é possível responder Sim para renovação pelo número 2070

carolinehsilva
Visitante Junior
Visitante Junior

Após contacto de renovação recebi um SMS onde a Vodafone pede-me para responder SIM ao número 2070, de modo a confirmar a aceitação das novas condições apresentadas, mas ao responder dá erro, não sendo possível prosseguir com a renovação.

Conseguem ajudar-me? Outro ponto é que nesta renovação foi incluída a substituição para a box Vodafone TV Play, gostava de saber como será realizada esta troca? 

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carolinehsilva,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

carolinehsilva
Visitante Junior
Visitante Junior

Enviei a mensagem privada conforme solicitado.

Olá @carolinehsilva,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

carolinehsilva
Visitante Junior
Visitante Junior

Foi enviado novamente a mesma mensagem, onde ainda apresenta exatamente o mesmo erro de não ser possível responder SIM pelo 2070. 

E como comentado, recebi uma ligação automática do 16912 a pedir avaliação do atendimento, sendo que não foi solucionado o problema até o momento. E não recebi anterior à esta ligação automática qualquer contacto telefónico da Vodafone. Começo a reavaliar sobre a renovação com toda esta situação...

Olá @carolinehsilva

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

 

Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?

 

Obrigada,
Susan_Vodafone