cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo sms de agendamento

dalmeida28
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Fiz uma adesão online ao vosso pacote de TV NET VOZ, no passado dia 29/01, ao qual fiz o agendamento da instalação para os dias 03/02 ou 04/02. Recebi o email de confirmação do contrato, mas até ao momento não recebi sms do agendamento.

Como devo proceder nesta situação?

Obrigada.

Com os melhores cumpriemntos.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dalmeida28

 

Para que possamos verificar o agendamento da instalação do seu serviço, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o NIF utilizado na adesão.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone