cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não renovação de fidelização de contrato

lquesado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

A fidelização de 24 meses do meu contrato (Telefone/Internet) termina para o próximo mês, e não pretendo renovar, rescindindo assim de todos os serviços prestados pela Vodafone.

 

Como procedo ao cancelamento?

 

Obrigado pela atenção.

 

Melhores cumprimentos.

12 RESPOSTAS 12

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Iquesado

 

Encaminhámos o seu pedido à área responsável. Logo que possível receberá um contacto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Boa Tarde @BrunoF_Vodafone 

 

Realmente um operador vosso ligou-me, e ficou de me mandar o formulário online para proceder ao cancelamento da subscrição, isto à 3 semanas e ainda nada.

 

Podes ajudar se faz favor. Só preciso do link para o tal formulário.

 

Obrigado.

Boa Tarde @BrunoF_Vodafone 

 

Realmente um operador vosso ligou-me, e ficou de me mandar o formulário online para proceder ao cancelamento da subscrição, isto à 3 semanas e ainda nada.

 

Podes ajudar se faz favor. Só preciso do link para o tal formulário.

 

Obrigado.

@lquesado

 

Pedimos que confirme se o e-mail não terá sido enviado para a caixa SPAM/Lixo.

 

Contudo poderá efetuar o download do formulário neste link.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

@BrunoF_Vodafone  Obrigado pela ajuda.

 

Verifiquei no SPAM, mas não encontro.

 

Depois de preencher o formulário, envio para onde?

 

Obrigado

Olá @lquesado,

 

Deverá enviar através dos contactos (carregue na palavra contactos) do site Vodafone escolhe a opção particular ou empresarial conforme o serviço que tenha connosco. 

 

Particular - 16912 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito. 

 

Empresarial - 16914 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito.  

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Bom dia  @Prag_Vodafone  e @BrunoF_Vodafone 

 

Ando desde de quinta-feira a tentar enviar a denúncia de contrato pelos link "email" do contacto particular (16912), tal como me foi indicado, e nunca consigo. Recebo sempre a mensagem "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde".

 

Volto a frisar que ando desde de quinta-feira passada a tentar.

 

Não me podem mandar o email dum colaborador da Vodafone, ou sugerir mais fiável para eu mandar a Denúncia de contrato?

 

Obrigado pela ajuda.

 

Melhores Cumprimentos

 

Luís Quesado

 

 

Olá @lquesado,

 

O texto não pode conter carateres especiais ou acentos e o anexo não pode ser superior a do 15MB.

 

Envie-nos um print por mensagem privada para podermos analisar.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Olá @Prag_Vodafone 

 

Não estava a conseguir porque o meu texto continha caracteres especiais (acentos).

 

Já consegui,

 

Muito Obrigado.

 

Melhores Cumprimentos