Criação
Resposta
Solução
em 06-04-2020 07:24 PM
Boa tarde.
A fidelização de 24 meses do meu contrato (Telefone/Internet) termina para o próximo mês, e não pretendo renovar, rescindindo assim de todos os serviços prestados pela Vodafone.
Como procedo ao cancelamento?
Obrigado pela atenção.
Melhores cumprimentos.
em 06-04-2020 08:02 PM
Olá @Iquesado
Encaminhámos o seu pedido à área responsável. Logo que possível receberá um contacto.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-04-2020 05:44 PM
Boa Tarde @BrunoF_Vodafone
Realmente um operador vosso ligou-me, e ficou de me mandar o formulário online para proceder ao cancelamento da subscrição, isto à 3 semanas e ainda nada.
Podes ajudar se faz favor. Só preciso do link para o tal formulário.
Obrigado.
em 30-04-2020 05:44 PM
Boa Tarde @BrunoF_Vodafone
Realmente um operador vosso ligou-me, e ficou de me mandar o formulário online para proceder ao cancelamento da subscrição, isto à 3 semanas e ainda nada.
Podes ajudar se faz favor. Só preciso do link para o tal formulário.
Obrigado.
em 30-04-2020 06:36 PM
em 30-04-2020 06:45 PM
@BrunoF_Vodafone Obrigado pela ajuda.
Verifiquei no SPAM, mas não encontro.
Depois de preencher o formulário, envio para onde?
Obrigado
em 30-04-2020 06:51 PM
Olá @lquesado,
Deverá enviar através dos contactos (carregue na palavra contactos) do site Vodafone escolhe a opção particular ou empresarial conforme o serviço que tenha connosco.
Particular - 16912 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito.
Empresarial - 16914 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 05-05-2020 10:00 AM
Bom dia @Prag_Vodafone e @BrunoF_Vodafone
Ando desde de quinta-feira a tentar enviar a denúncia de contrato pelos link "email" do contacto particular (16912), tal como me foi indicado, e nunca consigo. Recebo sempre a mensagem "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde".
Volto a frisar que ando desde de quinta-feira passada a tentar.
Não me podem mandar o email dum colaborador da Vodafone, ou sugerir mais fiável para eu mandar a Denúncia de contrato?
Obrigado pela ajuda.
Melhores Cumprimentos
Luís Quesado
em 05-05-2020 10:10 AM
Olá @lquesado,
O texto não pode conter carateres especiais ou acentos e o anexo não pode ser superior a do 15MB.
Envie-nos um print por mensagem privada para podermos analisar.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 05-05-2020 12:06 PM
Olá @Prag_Vodafone
Não estava a conseguir porque o meu texto continha caracteres especiais (acentos).
Já consegui,
Muito Obrigado.
Melhores Cumprimentos