Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Boa tarde,
Eu tenho uma subscrição da Amazon Prime activa associada a minha conta Vodafone, mas com a renovação do contrato de TV NET VOZ foram me oferecidos 24meses de Amazon Prime, mas eu não consigo activar a oferta, como poderei faze-lo ?
cumprimentos,
há uma semana
Olá @chemahatma
Estando a usufruir de uma oferta Amazon Prime e lhe seja atribuída outra oferta, essa nova oferta terá início automaticamente assim que a oferta em curso termine. Não é necessária qualquer ação da sua parte.
Enquanto a oferta em curso estiver em vigor será sempre essa que irá surgir na Box, na App Gerir Serviços de Streaming, mesmo que, entretanto, tenha sido atribuída uma nova oferta. A nova oferta surgirá automaticamente assim que a atual termine.
Obrigado
Prag_Vodafone
Sexta-feira
A questão é que eu não tenho oferta do Prime, estou a pagar e quero activar a oferta e não consigo.
Sexta-feira
Olá @chemahatma
Permita-nos verificar a sua oferta em sistema.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone