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Solução

Oferta Max

Noctum
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, ao activar a oferta pede-me sempre os dados do cartão para efectuar o pagamento? É normal?
Obrigado
6 RESPOSTAS 6

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Noctum,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que, se estiver a pedir os dados do cartão, é porque a oferta não está a ser corretamente ativada.

 

Pedimos que ative a oferta seguindo estes passos:

- A ativação das ofertas Max é efetuada através da app “Área de Cliente “, que se encontra no menu de Apps das TV boxes Vodafone;

-Deverá aceder a “Subscrições” e encontrar na seção “Serviços de Streaming” a opção “Max”. Na VBox existe, adicionalmente à app Área de Cliente”, a app “Gerir Serviços de Streaming” que abre diretamente a opção “Serviços de Streaming” da aplicação Área de Cliente;

- Consultar detalhe da oferta;

- Caso exista uma oferta para ativar essa oferta é apresentada. Caso contrário, é apresentada a opção para efetuar uma subscrição Max, com taxação através da Vodafone.

- Selecionar “Subscrever” e aceitar os Termos e Condições.

- Ler com a câmara do telemóvel o código QR para aceder a um endereço Internet da Max onde poderá completar a ativação. Em alternativa, pode inserir o número de telemóvel para receber uma mensagem com esse endereço Web.

- No telemóvel, criar uma conta Max ou inserir as credenciais de uma conta Max existente que pretenda associar a esta ativação. Definir o utilizador (e-mail) e palavra-passe para acesso ao serviço Max. Posteriormente deverá utilizar estes dados para iniciar sessão na app Max, na TV Box Vodafone, ou noutros equipamentos.

 

Caso encontre alguma dificuldade ou tenha mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

 

Desejamos-lhe um bom ano novo! 😊

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá Boa Noite,

Tenho uma mesma questão em relação a este tema. Foi-me oferecido o MAX, mas quando tento activar chego a este ecran e não percebo se faz parte da oferta ou se será uma subscrição paga. Conseguem ajudar sff?

hugomnf_0-1745627325069.jpeg

Obrigado.

Cumps,

Olá @hugomnf 

 

Neste passo deve utilizar o seu smartphone para ler o “QR Code” apresentado para abrir uma página web da Max onde poderá completar o registo. Em alternativa pode receber no seu telemóvel uma mensagem SMS com o endereço desta página web.
Poderá verificar todos os passos para realizar a ativação, aqui.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá Prag,

Se calhar estou a ser muito tótó, mas ao ler o QRCode sou direccionado para o endereço da Vodafone, tal como o print abaixo. 

Não é apresentada qualquer página web da Max.

Podem verificar sff?

Cumps,WhatsApp Image 2025-04-27 at 00.52.28_d268027e.jpg

Olá @hugomnf,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Vamos verificar em sistema esta questão da ativação da Max.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Olá Susan,

Acabei de enviar.

Cumps,