Criação
Resposta
Solução
em 13-10-2019 11:36 PM
em 14-10-2019 12:47 AM
Olá @cleibergavinho,
7 dias após a instalação, é feito o contacto de agendamento e a TV entregue em 14 dias após o contacto.
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 14-10-2019 06:45 PM
Já foram enviados ontem os dados em mensagem privada e até agora nenhuma resposta por parte da empresa.
em 14-10-2019 07:49 PM
Olá @cleibergavinho,
Aconselhamos que veja as suas mensagens privadas, irá confirmar que a nossa resposta a foi enviada hoje às 1h58.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-10-2019 11:10 AM
Boa tarde, ainda não tive a meu problema solucionado. Aliás, ontem entrei em contacto com a linha de apoio da Vodafone e me foi dada outra informação mais um vez. Agora me disserem que há um numero de telefone que EU deveria falar para a transportadora agendar comigo a data para entrega. Pois bem, entrei em contacto com a transportadora e só me podem agendar para o dia 29/10/19. Ou seja, desde a assinatura do contrato só me tem sido dadas informaçoes incorrectas por parte da Vodafone. E ao final tenho que esperar quase um mes para conseguir um agendamento de entrega, que EU tive que entrar em contacto para ser feito o pedido, e não o contrario como me tem sido informado.
em 15-10-2019 02:24 PM
Olá @cleibergavinho,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos verificar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- NIF
Obrigado,
Rodolf_Vodafone