Penalidade Cancelamento
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
16-04-2020
06:50 PM
- última edição em
16-04-2020
08:00 PM
por
BrunoF_Vodafone
Pois bem, desativei os serviços da vodafone pois ao longo de todo o contrato foram uma porcaria! Como não queria estar mais envolvida com esta falta de profissionalismo e falta de atenção ao cliente decidi rescindir. Foi me dito que teria uma penalização de 340€ e por isso avancei... sabem qual o valor da fatura que chegou agora? 619€!
Mas está tudo bem? Roubam por tudo e por nada, depois de um péssimo serviço ainda têm a lata de mentir, continuar a roubar e deixar o cliente ainda mais insatisfeito.
Como é que é possível não haver transparência e descerem tão baixo quando vêem claramente que funcionaram e funcionam mal. Podem ter a certeza que vou fazer toda a gente à minha volta não voltar a assinar contrato com vocês!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-04-2020 08:05 PM
Olá @alca02
A Vodafone aposta em um serviço de excelencia e na transparência em todas as comunicações aos seus Clientes.
Confirmamos que o valor da penalidade por incumprimento é de 319,99 Euros no seu serviço, contudo no momento do fecho do ciclo de faturação, não tinha sido ainda entregues os equipamentos do serviço fixo, dando origem a uma penalidade extra de 300 Euros.
Como temos indicação que já foram entregues, anulámos esse valor extra.
Obrigado
Brunof_Vodafone

