cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com tv.vodafone.pt

franciscoafonso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Depois de muito drama com uma aplicação para Windows que deu mais horas de dores de cabeça que horas de visualização queria perguntar se alguém está com o novo celeuma de quando se entra no site da tv.vodafone.pt desliga-se o monitor principal (tenho três) e mesmo depois de ficar com o monitor bugado, o conteúdo do site não reproduz.

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @franciscoafonso 

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos as dificuldades que tem tido com a nova versão da TV Vodafone.

 

Neste momento os browsers e versões compatíveis são:
Google Chrome 42 (ou superior)
Microsoft Edge 12 (ou superior)
Firefox 42 (ou superior)
 

Devido à evolução da tecnologia e das normas de segurança, a Vodafone TV para web só suporta reprodução de conteúdos quando existe uma ligação HDCP.


O HDCP (High-bandwidth Digital Content Protection) é um sistema concebido para proteger o conteúdo digital contra a duplicação não autorizada.
 

A ligação a um monitor externo tem de ser feita por HDMI.

 

Caso tal não aconteça (ex: cabos VGA ou adaptadores externos), o conteúdo é bloqueado até existir uma ligação segura:
 

• Se tiver um segundo cabo ligado ao PC que não tenha HDCP, a reprodução é bloqueada
• Por vezes o cabo HDMI deixa de funcionar ou está instável. Como a ligação não é segura, o conteúdo fica bloqueado
• Se tiver outras aplicações instaladas, que permitam acesso remoto – teamviewer, anydesk, etc, o conteúdo é bloqueado.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

PedroAzevedoPi
Visitante
Visitante

Boa tarde,

conseguem explicar qual o motivo para ter conseguido usar o site tv.vodafone.pt no meu portátil com uma dock station ligada com um monitor por HDMI e hoje não conseguir???

Vi todas as etapas do Giro na Eurosport com as seguintes ligações:

Portátil - Dock Station ligada por USB-C - Monitor HDMI ligado na Dock Station...

Hoje para ver o ciclismo dá o erro WV1865...

Com os melhores cumprimentos,
Pedro Azevedo

Olá @PedroAzevedoPi,
A ligação a um monitor externo deve ser feita por HDMI de forma direta. Caso tal não aconteça (ex: cabos VGA, adaptadores externos ou dockstations), o conteúdo é bloqueado até existir uma ligação segura.

 

Para ultrapassar esta dificuldade, sugerimos que ligue o monitor externo diretamente ao seu portátil.

 

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Sabem que 99% dos novos portáteis não têm uma entrada HDMI, sendo necessária uma dock station ou algum tipo de adaptador para conseguir fazer uma ligação externa a um monitor ou televisão. Se sabem, é absolutamente ridiculo meterem essas restrições quando uma pessoa quer simplesmente transmitir do PC para a televisão estando numa casa sem outra opção de ligação. Mais uma para juntar às milhentas falhas de sinal que já tive na zona de Leiria com vocês no espaço de 10 meses.

Olá @Nunosilva3 

 

Estamos inteiramente disponíveis para verificar qualquer dificuldade na sua Zona.
Sugerimos antes de mais que reinicie os equipamentos, caso a dificuldade persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado

Prag_Vodafone