Criação
Resposta
Solução
em 11-12-2023 10:26 PM
Boa noite,
Depois de muito drama com uma aplicação para Windows que deu mais horas de dores de cabeça que horas de visualização queria perguntar se alguém está com o novo celeuma de quando se entra no site da tv.vodafone.pt desliga-se o monitor principal (tenho três) e mesmo depois de ficar com o monitor bugado, o conteúdo do site não reproduz.
em 11-12-2023 11:03 PM
Olá @franciscoafonso
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos as dificuldades que tem tido com a nova versão da TV Vodafone.
Neste momento os browsers e versões compatíveis são:
Google Chrome 42 (ou superior)
Microsoft Edge 12 (ou superior)
Firefox 42 (ou superior)
Devido à evolução da tecnologia e das normas de segurança, a Vodafone TV para web só suporta reprodução de conteúdos quando existe uma ligação HDCP.
O HDCP (High-bandwidth Digital Content Protection) é um sistema concebido para proteger o conteúdo digital contra a duplicação não autorizada.
A ligação a um monitor externo tem de ser feita por HDMI.
Caso tal não aconteça (ex: cabos VGA ou adaptadores externos), o conteúdo é bloqueado até existir uma ligação segura:
• Se tiver um segundo cabo ligado ao PC que não tenha HDCP, a reprodução é bloqueada
• Por vezes o cabo HDMI deixa de funcionar ou está instável. Como a ligação não é segura, o conteúdo fica bloqueado
• Se tiver outras aplicações instaladas, que permitam acesso remoto – teamviewer, anydesk, etc, o conteúdo é bloqueado.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 05-06-2024 03:49 PM
Boa tarde,
conseguem explicar qual o motivo para ter conseguido usar o site tv.vodafone.pt no meu portátil com uma dock station ligada com um monitor por HDMI e hoje não conseguir???
Vi todas as etapas do Giro na Eurosport com as seguintes ligações:
Portátil - Dock Station ligada por USB-C - Monitor HDMI ligado na Dock Station...
Hoje para ver o ciclismo dá o erro WV1865...
em 05-06-2024 04:15 PM
Olá @PedroAzevedoPi,
A ligação a um monitor externo deve ser feita por HDMI de forma direta. Caso tal não aconteça (ex: cabos VGA, adaptadores externos ou dockstations), o conteúdo é bloqueado até existir uma ligação segura.
Para ultrapassar esta dificuldade, sugerimos que ligue o monitor externo diretamente ao seu portátil.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Olá @Nunosilva3
Estamos inteiramente disponíveis para verificar qualquer dificuldade na sua Zona.
Sugerimos antes de mais que reinicie os equipamentos, caso a dificuldade persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone