Publicidade personalidade forçada nas gravações automáticas e pessoais
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03-06-2020 07:44 AM - editado 13-06-2020 09:05 AM
A box Arris VIP5602W teve uma atualização esta noite. Nada de novo em termos de novas funcionalidades ou melhorias para o cliente. O que acontece a partir de agora é que vamos ser obrigados a ver publicidade nas gravações automáticas e pessoais antes do inicio da visualização. Nas definições apareceu a nova opção de publicidade personalidade em que simplesmente não se pode selecionar "não aceito nenhuma opção" de publicidade, sob pena de deixar de ver as gravações de acordo com o aviso antes da confirmação.
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em 19-10-2020 04:55 PM
Atualização, a ler:
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em 10-01-2024 04:05 PM
Obrigado Vodafone, se não tivesse visto esta publicidade nem imaginava que existiam outros operadores com melhores tarifas. Já ganhei uns trocos... adoro anúncios 🤣. Ps: .. não precisam de ligar com propostas de renegociação. Desejo o maior sucesso com muita publicidade.
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07-06-2024 04:50 PM - editado 07-06-2024 04:52 PM
A Vodafone consegue descer cada vez mais baixo para sacar mais uns euros de cada cliente. Eu pago bastante para ter um serviço em que me enfiam com publicidade pela goela abaixo. Estratégia muito baixa, desprezível e absurda! Quero ver um programa de televisão que já paguei através da mensalidade!!! Agora pago para ver publicidade vossa???!!! Logo que possa, irei cancelar serviço.
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em 07-06-2024 06:47 PM
Olá, @Whoopwhoop,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a satisfação dos nossos Clientes.
A publicidade apresentada nos conteúdos Tv, ou disponibilizada durante intervalos, faz parte do modelo de sustentabilidade financeira dos canais de televisão desde sempre, fazendo desde o início parte dos conteúdos disponibilizados aos clientes de Pay-Tv. A introdução de publicidade neste formato apenas visa tornar essa publicidade mais eficiente e relevante para os consumidores.
Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

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em 07-06-2024 06:52 PM
Claro que sim, mas vocês não são um canal de televisão. Vocês fornecem um serviço JÁ PAGO, pelo que a adição destes estratagemas baixos para sacar mais dinheirinho à custa de quem já vos paga para fornecerem um serviço, não só é reles, devia ser ilegal; tal como de resto é a vossa compadria com as outras operadoras para não dar opção ao cliente. Mas posso simplesmente cancelar isto. Simples.
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em 24-06-2024 03:43 PM
Agora a publicidade pode interromper as gravações automáticas!???
Estava a ver o Jornal da Tarde na RTP1, o ecrã fica negro e passados uns segundos sou obrigado a ver os tais 30 segundos de publicidade, para voltar às notícias de seguida.
No YouTube ainda posso fazer avançar ao fim de uns segundos, na Vodafone tal é impossível
Não estarão a pisar a linha da razoabilidade num serviço que já é muito bem pago?
🤬
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Sexta-feira
@Blue_Zee escreveu:@Blue_Zee escreveu:Aqui fica mais um local para denunciar a situação:
Há momentos, surpresa... um email da Autoridade da Concorrência com o texto:
Por indicação do Conselho da Autoridade da Concorrência, envia-se em anexo a resposta desta Autoridade à exposição de V. Exa.(s).
Ainda mais surpreendente, o texto do ofício (retirei os floreados legais obrigatórios, para simplificar):A Autoridade da Concorrência regista com interesse a receção da V/ comunicação de 2020-08-30, uma vez que permite melhor aferir as dificuldades dos agentes económicos e, consequentemente, melhor conhecer os mercados e os seus intervenientes.
...
Tendo os factos descritos por V. Exa. merecido a nossa melhor atenção, informamos que a factualidade em causa está a ser objeto de investigação por parte desta Autoridade, encontrando-se pendente processo de contraordenação no sentido de aferir se a conduta em causa viola as regras de concorrência, no âmbito do qual foram já realizadas diligências probatórias, incluindo diligências de busca e apreensão.
Com os melhores cumprimentos,
Vai ter repercussões?
Não faço ideia, mas dá alguma satisfação pessoal saber que alguém leu o que escrevi com alguma atenção e avançou com um processo de investigação.
Não é que, afinal, os clientes tinham razão e a contestação teve resultados favoráveis?
Ora leiam aqui:
Concorrência impõe suspensão do Playce. Publicidade antes das gravações em televisão termina em abri...
Citando um par de parágrafos a propósito da Vodafone
“A Vodafone Portugal confirma que decidiu suspender a sua participação no Playce em virtude do atual contexto regulatório que envolve esta plataforma”, diz por sua vez fonte oficial da operadora...
...
A suspensão do serviço antecede assim o que as operadoras receavam vir a ser o desfecho deste processo.
Não custou nada, pois não?
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Sexta-feira
@Blue_Zee escreveu:@Blue_Zee escreveu:Aqui fica mais um local para denunciar a situação:
Há momentos, surpresa... um email da Autoridade da Concorrência com o texto:
Por indicação do Conselho da Autoridade da Concorrência, envia-se em anexo a resposta desta Autoridade à exposição de V. Exa.(s).
Ainda mais surpreendente, o texto do ofício (retirei os floreados legais obrigatórios, para simplificar):A Autoridade da Concorrência regista com interesse a receção da V/ comunicação de 2020-08-30, uma vez que permite melhor aferir as dificuldades dos agentes económicos e, consequentemente, melhor conhecer os mercados e os seus intervenientes.
...
Tendo os factos descritos por V. Exa. merecido a nossa melhor atenção, informamos que a factualidade em causa está a ser objeto de investigação por parte desta Autoridade, encontrando-se pendente processo de contraordenação no sentido de aferir se a conduta em causa viola as regras de concorrência, no âmbito do qual foram já realizadas diligências probatórias, incluindo diligências de busca e apreensão.
Com os melhores cumprimentos,
Vai ter repercussões?
Não faço ideia, mas dá alguma satisfação pessoal saber que alguém leu o que escrevi com alguma atenção e avançou com um processo de investigação.
Não é que, afinal, os clientes tinham razão e a contestação teve resultados favoráveis?
Ora leiam aqui:
Concorrência impõe suspensão do Playce. Publicidade antes das gravações em televisão termina em abri...
Citando um par de parágrafos a propósito da Vodafone
“A Vodafone Portugal confirma que decidiu suspender a sua participação no Playce em virtude do atual contexto regulatório que envolve esta plataforma”, diz por sua vez fonte oficial da operadora...
...
A suspensão do serviço antecede assim o que as operadoras receavam vir a ser o desfecho deste processo.
Não custou nada, pois não?
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Sexta-feira
É uma falta de respeito pelo consumidor... Vá lá, desta vez a AdC serviu para alguma coisa!!!
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em 30-09-2024 02:45 PM
Pensei que a Vodafone fosse uma alternativa viável para um quase ex-cliente MEO, mas afinal não é. Irei procurar outro fornecedor.

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