Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @SaadHowaiw,
Estamos aqui para ajudar a esclarecer as ofertas associadas ao seu contrato.
Para que possamos verificar mais detalhes do contrato e do seu serviço e ajudar com a resolutiva da questão, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Sexta-feira
Sexta-feira
Olá @SaadHowaiw,
Respondemos à sua mensagem privada.
Garantimos que mantemos o acompanhamento da sua questão, e iremos entrar em contacto consigo assim que tivermos novidades.
Obrigado,
Mayon_Vodafone