cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação sobre Ausência da Oferta Google One 2TB na Renovação do Contrato

SaadHowaiw
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa à renovação do meu contrato realizada através da aplicação My Vodafone.

Antes de aceitar a proposta, entrei em contacto telefonicamente com o apoio ao cliente para confirmar quais eram as subscrições incluídas no pacote apresentado. Foi-me informado que não estavam incluídas as subscrições Amazon Prime, HBO Max e Disney+, e também não fui informado sobre a oferta Google One 2TB.

Após essa chamada, as três subscrições (Amazon Prime, HBO Max e Disney+) foram, de facto, adicionadas ao meu serviço — no entanto, a oferta Google One 2TB, que constava na proposta apresentada na app My Vodafone, não foi incluída na ativação do contrato.

Refiro que esta oferta foi determinante para a minha decisão de renovar o contrato através da aplicação, e por isso considero essencial que o serviço seja corrigido para refletir integralmente as condições apresentadas.

Assim, solicito que:

1. Seja revista a proposta exata que aceitei na aplicação My Vodafone;

2. Seja adicionada ao meu contrato a oferta Google One 2TB, conforme apresentada na proposta;

3. Caso tal não seja possível, informo que serei obrigado a cancelar o contrato atual e solicitar o regresso ao meu contrato anterior, pois as condições ativadas não correspondem ao que me foi oferecido.

Aguardo uma resolução rápida e adequada desta situação.
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SaadHowaiw,

Estamos aqui para ajudar a esclarecer as ofertas associadas ao seu contrato.

Para que possamos verificar mais detalhes do contrato e do seu serviço e ajudar com a resolutiva da questão, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Exmos. Senhores,

Venho por este meio informar que, até ao momento, a Vodafone não resolveu a situação relacionada com a não inclusão do serviço Google One, que fazia parte do pacote apresentado e aceite por mim no momento da contratação.

Gostaria de reforçar que esta diferença entre o que foi oferecido e o que está atualmente ativo constitui um incumprimento das condições acordadas.

Assim, notifico que caso a situação não seja totalmente resolvida até ao dia 2 de dezembro, serei obrigado a exercer o meu direito de livre resolução, dentro do prazo legal de 14 dias, e proceder à cessação do contrato sem qualquer encargo, por não terem cumprido a oferta apresentada.

Agradeço a confirmação e aguardo solução urgente.

Com os melhores cumprimentos,

Olá @SaadHowaiw,

Respondemos à sua mensagem privada. 

Garantimos que mantemos o acompanhamento da sua questão, e iremos entrar em contacto consigo assim que tivermos novidades. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone