Criação
Resposta
Solução
19-10-2020 09:27 PM - editado 19-10-2020 09:36 PM
Olá boa noite.
Explico o contexto para que entendam o porque liguei para o 16912.
Fizemos o contrato do serviço de net tv e voz para a nossa casa com uma promoção no caso de usarmos o debito direto.
Decidimos aderir ao debito direto devido ao desconto oferecido no entanto quando recebemos a factura, não estava por debito direto, nem indicações que seria cobrado por debito direto.
Liguei ao 16912 para tentar esclarecer porque não temos o debito direto ativo e me deixaram a espera por 24 minutos em 1 chamada e mais duas chamadas de 8/10 minutos que não foram atendidas.
Fiquei a espera do agente atender a chamada em média 40-45 minutos no total de todas as chamadas.
Paguei em torno de 15,00€ ou mais, em chamadas no total, chamadas essas que não foram atendidas! Gostava de perceber como faço para pedir o reembolso, uma vez que se tentar ligar para resolver a situação, provavelmente vou ficar a espera mais 30 minutos ou 1 hora e ainda vou ter que pagar por isso.
Alguém que possa orientar como resolver essa situação sem ter que ligar ao 16912 uma vez que o vosso formulário online(imagem em anexo) e o chat automático também não funcionam?
em 19-10-2020 09:54 PM
Olá @adolfousier,
O custo da chamada para o serviço de apoio a Clientes é público e está disponível para consulta no site.
Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ Fórum ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.
Ligando através de um número Vodafone, a chamada apenas é taxada quando é atendida por um assistente.
Ligando de outra rede, aplica-se o custo definido por esse operador.
Obrigado,
JoaoR_Vodafone
20-10-2020 02:08 AM - editado 20-10-2020 02:14 AM
em 20-10-2020 10:09 AM
Olá @adolfousier,
Em relação ao formulário online, pedimos que teste através de outra browser.
No entanto, podemos analisar a situação através desta, pelo que será necessário o envio dos seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-10-2020 12:10 PM
Obrigado Rodolfo, enviei os dados por mensagem privada.
Até já.