Criação
Resposta
Solução
29-01-2022 07:37 PM - editado 29-01-2022 07:41 PM
Boas
Há cerca de três meses refidilizei o serviço 3p, mas acabei por não ficar satisfeito com o serviço contratado, pois preciso de mais largura de banda. Hoje, ao constatar um novo tarifário telefonei para realizar um upgrade e aderir a um novo pacote, (claro q com novo período de fidelização), para minha surpresa a colaboradora negou-me o upgrade, justificando que aquele preço é apenas para novos clientes, o serviço é de 37,9€ e eu que já sou cliente há 10 anos teria que pagar 40,9€, é de lamentar estas atitudes, afinal que valor os atuais clientes têm para a empresa? Sendo q para um novo cliente teriam que realizar uma nova instalação, algo que acarretaria custos para a empresa, já para mim não seria necessário pois já possuo a instalação, não entendo o pq destas decisões, refidelizavam o cliente, agradavam o cliente, mas não, optam por desmerecer quem já paga, agora é esperar e mudar de operadora quando o contrato acabar.
em 29-01-2022 09:55 PM
Olá @seqo
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos clientes.
Nossas campanhas estão em constantes atualizações, pelo que há vantagens para os diferentes tipos de adesão, e também há diversos tipos de pacotes em vigor.
Sugerimos o contacto com a linha 16911 (gratuito escolhendo a opção tarifários), para ter conhecimento das ofertas ao longo do tempo e escolhendo um pacote para refidelizar que esteja de acordo com as suas necessidades atuais.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 30-01-2022 09:34 AM
Já contactei o 16911, mas a proposta seria eu pagar mais que um novo cliente, é essa a vossa proposta? De longe a Vodafone é a pior empresa em termos de atendimento/valorização dos atuais clientes, não têm um email para contacto, o atendimento telefónico é demorado e ineficiente, enfim, o serviço é bom, mas qq provedor com instalação de fibra otica provém serviços iguais, mediante a sua resposta só posso concluir q a empresa está-se nas tintas para um atual cliente com mais de 10 anos de utilização de serviços, inclusive muitas vezes com mais q um, por sorte tenho uma prerrogativa onde posso cancelar o serviço atual sem custos, sei q a culpa não é sua, são regras da empresa, mas eu q não quero relações com uma empresa assim.
Os meus cumprimentos
em 30-01-2022 10:28 AM