cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renúncia de contrato sem retorno

rubiak
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Feita a renúncia de contrato n.° 3127xxx06 em 27.01.2025, referência 2-2FDLD4DL, e até o presente momento, mesmo passado 48h do prazo, estou sem a indicação da data para desligamento e entrega dos equipamentos. No dia de hoje, a portabilidade decorreu entretanto, ao consultar o vosso atendimento via chat, foi me informado que não existe pedido de denúncia de contrato. Agradeço que verifiquem e dêem um retorno para encerramento dos serviços e devolução do equipamento com brevidade. Lamento que a má comunicação venha se estabelecer no fim de contrato.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rubiak

 

Informamos que o seu pedido está a ser tratado pelo departamento responsável. Para que possamos pedir celeridade no processo e acompanhar até ao contacto para o encerramento do contrato, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF e número da conta).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente o envio. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone