Criação
Resposta
Solução
há uma semana
há uma semana
Olá @rubiak,
Informamos que o seu pedido está a ser tratado pelo departamento responsável. Para que possamos pedir celeridade no processo e acompanhar até ao contacto para o encerramento do contrato, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF e número da conta).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente o envio.
Obrigada,
Barb_Vodafone
Quarta-feira
Quarta-feira
Olá @rubiak, bom dia.
Estamos a aguardar, por mensagem privada, o envio do código de validação em cumprimento ao Regulamento Geral de Proteção de Dados. Pedimos, por favor, que consulte a sua caixa de entrada para que possamos prosseguir com o auxílio.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
Quarta-feira
Quarta-feira
Reenviamos do código de validação, @rubiak. Pedimos, por favor, que consulte a sua caixa de entrada para que possamos prosseguir com o auxílio.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
Quarta-feira
Quarta-feira
Por favor, prossiga para mensagem privada para que possamos agilizar a resolução da sua questão, @rubiak. Pedimos que fique atenta à sua caixa de entrada.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
Quarta-feira
Quarta-feira
Com certeza, nosso pedido foi apenas para agilizar o atendimento da sua questão ao focarmos em uma única via. Já respondemos, por favor, consulte novamente.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone