Criação
Resposta
Solução
em 27-06-2023 12:57 PM
em 27-06-2023 01:52 PM
Olá @910527843
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
No momento da instalação do serviço de Fibra, a velocidade de download e de upload é testada pelos técnicos da Vodafone. A certificação da velocidade da Fibra é exclusiva para uma utilização com perfil residencial e consumo moderado e é efetuada através de uma ligação Ethernet, garantido no dia da instalação um mínimo de 95% da velocidade.
Contudo, as velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, o meio usado no momento (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, a existência de firewalls ou antivírus ativos.
Para que seja analisada a velocidade do seu serviço de internet e possam ser feitos testes, pedimos que aceda ao nosso chat TOBi:
- Aceda ao chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Tem ainda a possibilidade de contactar o Apoio Técnico através da App My Vodafone, basta aceder à App e selecionar as seguintes opções:
- Clique em Meu TV Net Voz / Verificar equipamentos
- Aguarde a verificação automática
- Selecione Resolução de Dificuldades
- Escolha a opção adequada.
Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, se for tiver um número móvel associado irá surgir a opção de contacto gratuito.
Desejamos que consiga usufruir do seu serviço de internet com a maior qualidade.
Relativamente às dificuldades com a rede móvel, de modo a podermos fazer despistes, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone