Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Resposta da Vodafone a cliente sem internet

Cmrsousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho NET televisão e telefone da Vodafone à 1 mês, além da box estar constantemente com paragens, mas nem vamos falar disso. Ontem chego a casa e não tenho internet. Ligo para a linha de apoio ao cliente por volta das 19 h e surpresa não sabem como solucionar o problema (sim pode ser algo mais complexo que necessite que um técnico venha a casa, mas estando eu em Lisboa pensei que teriam capacidade de resposta mais rápida. A sugestão foi passar um técnico em casa 24 horas depois. Então estou em 2020 e passo uma noite de sexta e dia inteiro de sábado sem internet e televisão, isto partindo do pressuposto que hoje entre as 18 e as 20 venham resolver a situação. Pensei que o apoio ao cliente era mais eficiente.
1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cmrsousa,

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência.

 

Garantimos que todas as dificuldades são tratadas com a maior celeridade pelo departamento técnico.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone