Sem serviço ADSL NET+VOZ
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-04-2020 09:26 PM
Desde as 16h de hoje (2/4/2020) que fiquei sem serviço ADSL Net+Voz.
Entrei em contato com a linha de apoio ao cliente que me reencaminhou para o apoio técnico. Depois de reiniciar o router e efetuar o reset o problema persistiu, estando neste momento sem internet e sem telefone.
Foi reportada a avaria com o código
2-1OUCHNH1.
Informaram-me que seria contatada pela equipa técnica, mas o contato ainda nao foi realizado.
Será que podem ajudar-me.
Grata pela atenção
Marcia Freire
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-04-2020 10:33 PM
Olá Marcia_MF,
A situação encontra-se em análise, pelo que será necessário aguardar uma resolução.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-04-2020 08:22 AM
Grata pelo vosso feedback de ontem.
Continuo sem nenhum dos serviços contratados operacional (telefone + net).
Encontro-me em teletrabalho e preciso urgentemente de ter os serviços operacionais.
Poderiam por favor atualizar a informação relativamente à minha situação.
Obrigada
Marcia Freire
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-04-2020 09:53 AM
De forma a podermos verificar o estado da análise da área técnica, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-04-2020 10:36 AM
