Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2026 07:46 PM
Boa tarde,
Desde 26 de maio que me encontro sem serviço (TV, telefone e net), devido, segundo indicada a vodafone, de um problema com o PDO!
Na minha rua apenas eu estou afetado, os meus vizinhos com o mesmo serviço fibra da vodafone encontram-se a funcionar.
Após vários contatos com a vodafone, só na passada quarta-feira, dia 3/6, tive acesso a um kit de contigencia, que não consigo utilizar para substituir todos os serviços, pois tenho contratado 2 boxs e só tenho serviço numa tv!
Eu estou em regime de teletrabalho e a internet é fundamental para o meu trabalho, este contrato é empresarial!
A vodafone nunca se designou em analisar na rua se existe algum ponto alterativo para ligar o meu cabo e só indica que estão a resolver, mas sem qualquer prazo de resolução ou qualquer solução à vista!
Qual é a previsão de resolução? Vou ser ressarcido desta ausência de serviço? Quantas mais semanas vou estar à espera?
Nº do ticket: 2-2ORGSJ5T
Agradeço o vosso rápido contato.
FP
em 17-06-2026 09:05 PM
Estou exatamente com o meso problema desde o mesmo dia, 26 de Maio na zona do Cacem.
Mesma coisa, a unica coisa que fazem é enviar sms a dizer que ainda estão a tentar resolver e empurrar com a barriga.
Como é possível ter uma avaria durante 3 semanas seguidas sem uma previsão de resolução? E as previsões que dão, quiando dão, nunca são cumpridas.
em 17-06-2026 08:57 PM
Desde 26 de Maio que estou sem serviço nenhum em casa.
Desde esse dia que reportei o problema já ouvi várias versões diferentes da origem do problema e diferentes previsões. Uma das vezes disseram que é um problema que afeta 24 pessoas, outra vez, que afetava centenas de clientes.
A última vez que liguei (há uma semana) deram uma previsão de até dia 17 deste mês que o problema ficaria resolvido. Escusado será dizer que nada aconteceu e continuo sem serviço.
A única coisa que fazem é, uma vez por semana, mandam um sms a dizer que ainda estão a tentar resolver o problema.
Tendo 4 pessoas em casa, além de também trabalhar de casa, esta situação já se tornou insuportável e não posso continuar com o serviço desta maneira. Não tenho outra alternatica a não ser cancelar o serviço por justa causa.
em 17-06-2026 09:56 PM
Olá @Shynobi,
Sempre que uma dificuldade é identificada serão realizados todos os esforços para ultrapassar a questão com a maior brevidade possível.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o teu caso.
Para tal, pedimos que contactes um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-06-2026 08:56 AM
Bom dia Shynobi,
Eu por cá continuo sem serviço, sem previsões, sem honestidade e sem confiança!
Neste momento já rescindi o serviço e vou para outro operador!
O que me arrependo foi da minha tardia decisão, mas como até confiamos nas instituições e somos pessoas de boa vontade, aguardei até ao meu limite para não partir a loiça! Mas tive que ir comer para outro lado.
De relembrar que a minha novela começou em 26/05!
vodafone, até ao dia de São Nunca!
em 18-06-2026 08:58 AM
Até recebi uma medalha:
Recebeu a medalha Manter-se empenhado em Forum Vodafone
| |||
|
em 18-06-2026 09:12 AM
Olá @fpoca1,
Lamentamos, desde já, o tempo de espera até à resolução da avaria que afetou o teu serviço e que levou à sua desativação.
Asseguramos que a Vodafone trabalha diariamente para prestar um serviço de excelência aos seus clientes e que, sempre que uma avaria é identificada, são feitos todos os esforços para a sua resolução. No entanto, em alguns casos, devido à sua especificidade ou à necessidade de intervenção de equipas externas, o processo poderá demorar mais do que o habitual.
Esperamos poder voltar a merecer a tua confiança no futuro.
Obrigada,
Barb_Vodafone