Serviços suplementares na fatura
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-10-2021 10:32 PM
Recebi hoje a fatura referente ao período de 23 de agosto a 22 de setembro e deparo-me com 270€ de serviços suplementares.
Mudei de casa e foram instalar na nova morada a dia 1. Desde então continua o a box sem estar ligada a nada porque ainda não estou a morar na nova casa.
A mudança de morada é gratuita, por isso não estou a ver de onde vem este valor. E com a box desligada desde fim de agosto também não estou a ver como se ativaram serviços suplementares.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-10-2021 12:22 AM
Olá bumdadabomruum,
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone

