cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Disney+

miguelasd1996
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, recentemente renovei contrato com a vodafone e uma das condições de contrato era o acesso às Apps de Disney+, Netflix, Prime Video... gratuito pelo período de 24 meses. Sucede que relativamente à App da Disney+, não consigo fazer a subscrição na minha box, porque quando carrego em "Gerir serviços de streaming" e de seguida abro a app disney+ não me aparece a opção de subscrever o serviço, apenas a opção "Voltar".
Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @miguelasd1996,


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar as suas ofertas de adesão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone