boa tarde a situação é a seguinte , a casa dos meus pais não tem tb desde agosto . A tb todos os dias de manhã a minha mãe tentavligr a tv e não consegue . Liga para mim para eu lhe ir ligar a televisão , só possível sempre q reiniciar as box. A minha mãe não consegue fazer isso. Então todos os dias de manh tenho q ir eu a casa dela fazer o sucedido . Liguei para o apoio da Vodafone eles vieram me substituir a box . Mas mantém se igual . A internet e telefone sempre deram a 100% . Com a televisão assim optei por descarregar a aplicação da Vodafone tv e ele vem televisão no tablet .
Liguei para os senhores e disse lhe enquanto não me resolverem a situação eu não vou pagar o serviço . Que não estou a usufruir . Ontem ficaram sem internet e telefone . Pagou se a fatura que estava atrasada na aplicado . Isto não funciona . Foi a gota de água. É inadiável eu continuar nesta situação. Uma empresa como a Vodafone não se importar com os pedidos dos clientes. Estou farto de ligar não me resolvem a situação . Juntamente com o saldo do telemóvel que já gastei . Aguardo um contacto o quanto antes . Obrigado