Criação
Resposta
Solução
em 13-02-2021 12:36 PM
boa tarde a situação é a seguinte , a casa dos meus pais não tem tb desde agosto . A tb todos os dias de manhã a minha mãe tentavligr a tv e não consegue . Liga para mim para eu lhe ir ligar a televisão , só possível sempre q reiniciar as box. A minha mãe não consegue fazer isso. Então todos os dias de manh tenho q ir eu a casa dela fazer o sucedido . Liguei para o apoio da Vodafone eles vieram me substituir a box . Mas mantém se igual . A internet e telefone sempre deram a 100% . Com a televisão assim optei por descarregar a aplicação da Vodafone tv e ele vem televisão no tablet .
Liguei para os senhores e disse lhe enquanto não me resolverem a situação eu não vou pagar o serviço . Que não estou a usufruir . Ontem ficaram sem internet e telefone . Pagou se a fatura que estava atrasada na aplicado . Isto não funciona . Foi a gota de água. É inadiável eu continuar nesta situação. Uma empresa como a Vodafone não se importar com os pedidos dos clientes. Estou farto de ligar não me resolvem a situação . Juntamente com o saldo do telemóvel que já gastei . Aguardo um contacto o quanto antes . Obrigado
em 13-02-2021 01:32 PM
Olá @Joalves90,
Compreendemos o exposto contudo, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone