Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV - NET - VOZ Fora de serviço

Srpf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Estamos há quase um dia sem TV-NET-VOZ (código postal 1600-188).

Podem, por favor, informar quando irão resolver o problema? É absolutamente inadmissível que durante uma fase de confinamento e teletrabalho estejam a impossibilitar as pessoas de trabalhar durante um tão elevado número de horas.

 

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Srpf

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como através deste vídeo:


Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

No caso da situação ter sido já repostada, as nossas equipas farão todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone