TV - NET - VOZ Fora de serviço
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
16-01-2021 05:23 PM - editado 16-01-2021 05:24 PM
Boa tarde,
Estamos há quase um dia sem TV-NET-VOZ (código postal 1600-188).
Podem, por favor, informar quando irão resolver o problema? É absolutamente inadmissível que durante uma fase de confinamento e teletrabalho estejam a impossibilitar as pessoas de trabalhar durante um tão elevado número de horas.
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-01-2021 07:08 PM
Olá @Srpf
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
No caso da situação ter sido já repostada, as nossas equipas farão todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível.
Obrigado
Brunof_Vodafone

