Criação
Resposta
Solução
em 22-08-2019 02:08 AM
Boas
Para minha desilusão, a substituição do velho "sempre-consigo" com o inutil silverlight foi substituido por "apps", que como é lógico são muito diferentes de um suporte html5 num browser como tinha sido pedido! Ora uma app obriga a instalação de software, nem sempre possivel ou pretendido e está limitado a windows recentes (e aposto apenas x86) e macs ... e os restantes sistemas operativos? Sou utilizador de linux há varios anos e consigo ver Netflix e HBO sem problemas no browser em linux e de forma totalmente segura para os conteudos... no entanto a vodafone acha que uma app limitada é melhor que uma site html5 que poderia funcionar em muitos mais locais. Isto sem sequer analisar se a app faz tracking, tem backdoors, provoca instabilidade ou outros problemas... no browser, todos estes problemas seriam muito mais limitados.
Tinha esperanças ver TV no portatil em varias situações e melhor ainda, mais tarde conseguir carregar um RPi com kodi e ver os canais de TV numa televisao mesmo, durante as ferias em qualquer lado, tal como já é possivel com o usando kodi e o netflix.
Por favor vodafone, criem uma alternativa web... obriguem a fazer o login via my vodafone, usem o DRM dos browsers, limitem os utilizadores, falem internamente, o que quiserem , mas permitam o acesso a todos os clientes! lembrem-se que uma boa parte dos vossos servidores são linux, o minimo que poderiam fazer seria criar soluções compativeis, não restrictivas.
Para piorar as coisas, antes tinha pelo menos o tv guia no browser, agora que removeram o "sempre-consigo" nem isso tenho... podem pelo menos restaurar esse serviço? ... e por favor não digam para instalar uma app para poder ver um simples tvguia, o site existente funcionava perfeitamente bem em todos os browsers, cortem o lixo do silverlight e reactivem o site... é sempre melhor que nada...
Obrigado desde já
Daniel
em 24-03-2026 07:51 PM
😮
Na MEO ou qq app de streaming, MHL funciona perfeitamente. Realmente a Vodafone .......
em 24-03-2026 07:55 PM
Para analisarmos o teu equipamento em concreto e orientarmos as opções que melhor se adequam ao que pretendes com a App Vodafone TV, pedimos que contactes a nossa linha de apoio técnico através do 16913, onde a equipa consegue verificar tudo contigo em detalhe, @higuita.
Se preferires, também podes falar com um dos nossos moderadores por mensagem privada aqui no Fórum, em horário útil, para encaminharmos o teu caso diretamente para o apoio técnico.
Estamos sempre ao teu lado para que continues a ter a melhor experiência connosco.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 24-03-2026 10:33 AM
Ó tempo que eu mudei para outro, só por causa disso. Ainda aqui venho só para me "divertir" um pouco.
há 20 horas
Ora bem, vamos ao status actual...pago quase 90€ e continuo sem ter solução pedida à cerca de 13 anos, 7 anos apenas neste topico!
na vodafone, tenho isto no firefox em linux ao aceder ao tv.vodafone.pt:
Ora pedi um acesso da woo emprestado a um familiar, em que pagam 35€ aproximadamente pelas mesmas coisas que eu tenho (até mais GB no telemovel) e tenho isto novamente no mesmo firefox em linux:
O nivel que isto chegou, a zon, conhecida por ser lenta, cheia de problemas e nunca resolver nada conseguiu em pouco tempo ter um site com TV a funcionar em todos os sistemas... e a custar muito menos dinheiro para os clientes!
A vodafone, com muitos anos de desenvolvimento e a custar mais do dobro, ainda nada. Até me ria se a amigo fosse ter isto primeiro que a vodafone, talvez a pressão da concorrência ajude... mas a ver que a amigo ainda nem suporta debito directo quando todas as outras suportam, parece-me que será mais do mesmo mesmo. A vodafone é agora a nova "tvcabo"!!
Assim sendo, quais são as possibilidades de eu continuar na vodafone? Pagar mais para ter "google cloud" (e depois ficar preso na vodafone!!), uns meses de streaming, uma data de canais inuteis e funcionalidades que pretendo bloqueadas?
Tenho a minha própria cloud, eu já pago o meu streaming, só vejo meia dúzia de canais e ter a TV a funcionar no browser do meu computador, logo estou a pagar só inutilidades... logo a Uzo e a Woo parecem-me boas opções (preciso de ipv4, logo digi excluida e amigo, sem debito directo nem tv no browser tb excluida), pago metade e sou melhor servido.
Obrigado vodafone e parabéns, vão perder um cliente fiel durante 16 anos
Vou apontar este topico como uma das justificações pela minha partida. Ao pessoal que dá apoio neste forum, sei que não têm culpa, apenas reenviem isto novamente para quem tomou as decisões **bip**! votos de boa sorte
há 15 horas
Olá @higuita,
Percebemos o impacto que esta situação tem tido para ti e lamentamos que, neste momento, as soluções disponíveis ainda não ofereçam a flexibilidade que procuras.
Estamos a trabalhar para tornar o acesso às nossas plataformas mais estável e intuitivo, garantindo uma experiência consistente. A tua observação será encaminhada internamente para que a equipa responsável a possa avaliar e considerar no processo de melhoria contínua.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone