Technicolor TG784n v3 - Renovação de contrato de 100mbps para 1gbps
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-09-2024 11:36 AM
Bom dia,
o router indicado no titulo desta publicação,
suporta as velocidades que escrevi?
O operador não me informou no momento da chamada, nem eu me lembrei.
Que velocidades maximas poderão ser atingidas pelo Technicolor TG784n v3, em zona de fibra rural?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-09-2024 01:31 PM
Olá @VivaLos15GB,
O router Technicolor TG784n v3 não suporta velocidades de 1Gbps. Para tirar o máximo proveito da velocidade de 1Gbps via cabo, recomendamos a utilização de um router mais recente e compatível. Sugerimos também verificar os termos do seu contrato.
Se precisar de ajuda, para garantir a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-09-2024 02:30 PM
INTERNET FIXA
Velocidade anunciada/máxima: 1Gbps download, 400Mbps upload; Inclui 1 Smart Router
(informação recebida hoje no contrato)
Então, passo numa loja vodafone e troco o router, mantendo o ONT?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-09-2024 02:48 PM
Olá @VivaLos15GB,
Informamos que a troca do router é apenas feita por um técnico da Vodafone. Pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada para que possamos verificar as condições do seu contrato, visto que a troca do router implica um custo de deslocação do técnico no valor de €27.
Obrigada,
Barb_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-09-2024 02:53 PM
Acabei de enviar por mensagem privada, o email recebido hoje Barb_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-09-2024 03:50 PM
Agradecemos o envio da mensagem privada @VivaLos15GB.
Já a recebemos e respondemos. Quando possível, pedimos, por favor, que verifique.🥰
Obrigada,
Maria_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-09-2024 09:26 AM
Se passou de 100mb para 1Gb tem de ser trocado o router. Solicite ao apoio ao cliente.
